ORIENTAÇÕES GERAIS

ATENÇÃO:

  • Verifique se sua empresa é associado à ADIMB, antes da inscrição, não serão realizados reembolsos ou repasse de diferença de valor.
    https://adimb.org.br/associados/
  • Day-use valor válido para aquisição até 31/07/2025; Valores sujeitos a alteração
  • Day-use permite acesso ao evento somente nos dias 18 ou 19 ou 20/08/2025
  • Só é permitido o envio de uma única inscrição por conta de usuário.
  • Sua vaga somente estará garantida após o pagamento da inscrição.
  • Estudantes de graduação e pós-graduação deverão anexar no sistema de inscrição o comprovante de matrícula do semestre atual, emitido pela instituição a que são vinculados.
  • Professores deverão anexar no sistema de inscrição documento que comprove o vínculo com a Universidade/Instituição a que são vinculados.
  • O Recibo de Pagamento estará disponível na Área de Inscrito, assim que o pagamento for confirmado.
  • Caso necessite de faturamento direto pela ADIMB, antes de efetivar a inscrição favor solicitar o procedimento através do e-mail: financeiro@adimb.org.br informando os dados completos que devem constar no recibo (Razão Social, CNPJ, IM, IE, Endereço Completo e contato do responsável), além da quantidade de inscrições a serem faturadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

As solicitações de cancelamento deverão ser efetuadas até o dia 04 de agosto de 2025, mediante comunicação escrita ao e-mail: comercial.metalogenia@adimb.org.br.

O participante terá direito a restituição do valor pago, deduzido de 30% de encargos administrativos.

A devolução será feita em até 10 dias após o evento.

A solicitação de cancelamento de inscrição após essa data NÃO será reembolsada.

SUBSTITUIÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A inscrição no evento poderá ser transferida para outra pessoa dentro da mesma categoria. Serão aceitas substituições até o dia 04 de agosto de 2025 mediante pedido por escrito, enviado para o e-mail: comercial.metalogenia@adimb.org.br, juntamente com os dados do novo participante que deverá estar previamente cadastrado na plataforma de inscrição do evento.

INSCRIÇÕES NO LOCAL

Após 15 de agosto de 2025, as inscrições devem ser realizadas apenas no local do evento.

Serão aceitos nesta data apenas pagamentos via cartão de crédito, transferência bancária ou Pix.

Não será aceito pagamento em dinheiro ou cheque.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de R$50,00 (cinquenta reais).

INSCRIÇÃO DAY USE

A inscrição na categoria Day Use, dá direito à entrada no auditório do Simpósio no dia específico escolhido para participação, não inclui material do Simpósio, somente programação e certificado de participação referente ao dia escolhido. Será permitido apenas a escolha de um dia da programação para participação nesta categoria de inscrição.